domingo, 29 de julho de 2012

Empate no Lucro

Em um jogo com espírito de final de Campeonato, Atlético e Fluminense protagonizaram uma partida de muita pegada, ou melhor, muitas faltas. Isso tudo porque o objetivo era único, dá um passo à frente do adversário direto ao título. O placar foi de 0 x 0, graças aos goleiros, principalmente o Victor, arqueiro do Galo fez verdadeiros milagres, Fred, atacante do Flu que o diga, tanto persistiu em marcar o seu gol que até marcou mas não valeu segundo a arbitragem do jogo.

O empate é sem dúvida um ótimo resultado para o Atlético, que até teve chances de sair com a vitória, mas , como era de se esperar, a partida foi dura, desgastante, nem o veloz garoto, Bernard resistiu tamanha marcação e exaustão. Com o tropeço do Vasco (empataram com o Interenacional em 0 x 0) o Galo continua na liderança isolada com 32 potnos, para a alegria geral da massa.

O ponto fraco do time alvinegro nesta tarde de domingo foi os erros de finalização, Jô, não conseguiu abrir espaço para chutar, Danilinho perdeu um gol incrívelmente chutando para fora, Ronaldinho foi bem marcado e perdeu algumas bolas. No final, a torcida tricolor saiu na bronca com gol erradamente anulado, já para o lado Mineiro o Galo saiu no lucro.