sábado, 31 de março de 2012

Jogos de Sábado do Mineiro

Foto: Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, pelo menos por esta noite. Com a vitória de hoje de 2 a 0 sobre o Boa Esporte, em Varginha, a Raposa empatou com o Atlético na ponta da tabela, os dois clubes tem 24 pontos, mas o time azul celeste tem melhor saldo de gols, são 18 contra 16 do Galo. O time alvinegro jogará amanhã dia primeiro de abril, contra o Uberaba, às 16h00, no Uberabão. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Wellignton Paulista e Montillo.

Em Teófilo Otoni o América venceu o Nacional-NS, por 3 a 2. A vitória veio em boa hora, porque tirou o time americano da zona do rebaixamento, agora com 7 pontos, o clube do Vale do Mucuri terá que torcer por uma vitória do Galo sobre o Uberaba neste domingo, sendo que, o Zebu tem 6 pontos e está na cola do Dragão.

Pelo Módulo II o Araxá goleou o Funorte por 5 a 1, assumindo assim a liderança do Grupo A. No Parque do Sabiá o Uberlândia manteve viva a chance de classificação após vencer a URT, por 2 a 1, chegando aos 12 pontos, ficando na terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário