sábado, 16 de outubro de 2010

Ipatinga embala quarta vitória seguida

O Ipatinga venceu nesta sexta-feira a quarta partida seguida na Série B, desta vez, a vítima foi a Ponte Preta, time que está em quinta lugar na competição. A vitória ipatinguense sobre a Macaca foi por 2 a 1, no Ipatingão. Os gols foram todos marcados no segundo tempo, Rodrigo Antônio fez o primeiro do Tigre aos 16, Willian empatou para a Ponte aos 31 minutos e Alessandro deu a vitória ao time do Vale do Aço aos 33.

É muito bom ver essa reação do Ipatinga mesmo que tenha demorado a acontecer. A equipe já desponta em 17ª lugar, com 30 pontos, dois a menos do primeiro time fora da zona da degola, o Vila Nova-GO. O próximo jogo será decisivo, na terça-feira o Tigre enfrenta o Brasiliense em Taguatinga, adversário direto na briga para não cair.

Segunda Divisão do Mineiro

O Sul Minas conseguiu a sua primeira vitória no campeonato, nesta sexta-feira o clube venceu em Varginha, o Fluminense por 3 a 2. A diferença do Sul Minas para a zona de classificação da Chave B é de seis pontos. Restando apenas um jogo para o final da primeira fase, o Sul Minas não tem mais chances de disputa o Hexagonal final da segundona. Já o Fluminense está classificado em terceiro lugar, com nove pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário