sábado, 30 de outubro de 2010

Sábadão Esportivo

Em um sábado recheado de jogos decisivos, pelas diversas competições esportivas em que os clubes mineiros disputam, a emoção será muito forte nesta véspera de segundo turno das eleições. Tem para todos os gostos: futebol, vôlei e basquete

Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro tem a obrigação de vencer o Grêmio Prudente, hoje às 18h30, mesmo jogando em Presidente Prudente a Raposa não pode sair do interior paulista com um resultado que não seja a vitória, principalmente, contra o lanterna do Brasileirão. Ainda mais, com a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, o Tricolor carioca chegou aos 57 pontos, e com certeza estão torcendo muito contra o Cruzeiro, único time que pode alcança-los nesta rodada.

Se o Galo realmente quiser afastar de vez da zona do rebaixamento, está é a hora, jogar em casa contra o Botafogo, já é uma boa oportunidade de vitória. Geralmente o Atlético não está conseguindo vencer o clube carioca, mas um motivo para vence-los, hoje, às 18h30, em Sete Lagoas. Com o tropeço do Atlético-GO que empatou em casa com o Ceará, em um a um, o Galo poderá chegar ao 14ª lugar na tabela.

Série B
A situação do Ipatinga ainda não é nada animadora, o jogo de hoje será contra o América-RN, em Natal, às 21h00. O Mecão potiguar é o lanterna da Série B, ou seja, adversário direto do Ipatinga, mesmo vencendo o jogo o Tigre não conseguirá sair da zona da degola, mas dará uma nova motivação na equipe, o que nesta reta final é muito importante. Um derrota Ipatinguense seria uma tragédia para time.

Série C
O Ituiutaba já está classificado para a Série B em 2011. Agora a luta é pelo título da Série C, para isso, o Boa terá o seu primeiro desafio na semi-final, enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, às 16h.

Taça Minas Gerais
A última rodada da primeira fase, da Taça Minas Gerais, será apenas para definir posições nas semi-finais, e para cumprir tabela. Uberlândia, Villa Nova, Uberaba e Tricordiano são os classificados para as semi-finais. Mamoré e Funorte dão adeus a competição.

Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino
Hoje teremos a grande final do estadual de vôlei, Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas, farão um jogo de encher os olhos de que gosta do esporte, a partida será realizada em Itabira, e terá transmissão da TV Alterosa, às 10h00.

Novo Basquete Brasil
Neste sábado começa a o Novo Basquete Brasil 2010/2011. Os dois representantes de Minas estreiam às 18h00. O Minas pega o Araraquara e o Uberlândia enfrenta o Limeira, ambos no fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário