terça-feira, 9 de novembro de 2010

América tropeça de novo

Mais uma derrota do América na Arena do Jacaré, desta vez, para o Bahia, adversário que também está no G4. O time baiano venceu por 1 a 0, o gol foi marcado por Jael, ex-Atlético e Cruzeiro, aos 27 minutos.

O Coelho continua em quarto lugar na tabela da Série B, com 58 pontos. Por sorte, o Sport que estava em quinto lugar, empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiãnia. Mas, outro inimigo encostou no time mineiro, a Portuguesa, que venceu o Brasiliense por 3 a 1, chegando aos 56 pontos, dois a menos que o América.

Restando apenas três rodadas para o final da Série B 2010, o Coelho precisa concentrar-se melhor neste momento decisivo do Campeonato. O time não pode entregar de "mão beijada" o acesso a Série A, o América perdeu mais do que o Sport que está em sexto lugar, são treze derrotas dos mineiros e dez dos pernambucanos.

Entre os próximos adversários do América, teremos um duelo de vida ou morte, depois do jogo contra o São Caetano, nesta sexta-feira, em São Paulo, o Coelho enfrentará o Sport, em Sete Lagoas, adversário direto pela vaga a elite do futebol brasileiro. Este jogo será de tirar o fôlego.

1ª Coritiba ---------- 67 pontos
2ª Figueirense ------ 63 pontos
3ª Bahia ------------ 62 pontos
4ª América --------- 52 pontos
5ª Portuguesa ------ 56 pontos
6ª Sport ------------ 55 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário