sábado, 23 de outubro de 2010

Coelho vacilou

O América tropeçou mais uma vez na Série B, desta vez, seu algoz foi um velho conhecido da torcida americana, trata-se do atacante Somália, jogador revelado no clube mineiro. A derrota do Coelho para o Duque de Caxias por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, começa a ameaçar a vida do time no G4.

O técnico Mauro Fernandes sabe disso, e já deve está fazendo seus cálculos, a situação é a seguinte: O América tem maior número de vitórias do que seus próximos concorrentes (critério de desempate da Série B), estando em terceiro lugar com 52 pontos e 16 vitórias, o Bahia vem em quarto lugar com também 52 pontos e 15 vitórias, na sequência o Sport que tem 49 pontos e 14 vitórias.

Hoje o Bahia enfrenta o ASA, em Salvador, se o tricolor baiano vencer, jogará o Coelho para o quarto lugar. Ainda neste sábado o Sport joga o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro, caso vença, o rubro-negro pernambucano irá chegar aos 52 pontos, mas com números de vitória menor que o América, por isso o time mineiro não sairá do G4 nesta rodada.

Mesmo assim é preocupante a caída do rendimento americano, o próximo jogo será contra o Santo André, na terça-feira, em Sete Lagoas. O clube paulista está na zona do rebaixamento, boa oportunidade para o América reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário