terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resumão do Esporte

Na sexta-feira, dia 24, o Minas perdeu para o Sesi, pela Superliga feminina de Vôlei, a partida foi realizada no Ginásio da Vila Leopoldina e ficou em três sets a zero para o time paulista. Outro jogo da competição foi entre Praia Clube e Pinheiros, em Uberlândia, a equipe mineira conquistou a sua oitava vitória consecutiva, desta vez com grande difculdade em um jogo muito disputado o time do triângulo venceu por três sets a dois.

Na manhã de sábado, o Sada/Cruzeiro sagrou-se campeão da Copa Brasil de Vôlei, torneio disputado em Maringá que garante vaga no Sul-americano de vôlei que será disputado esse ano em Belo Horizonte. O Cruzeiro venceu o Sesi-SP, por três sets a dois, em uma partida cheia de emoção. NBB, O Minas venceu na Arena Vivo o lanterna Espírito Santo por 73 a 62, os minastenistas ainda lutam para garantir vaga nos plays-offs. No Sabiazinho o Uberlândia venceu o Mogi das Cruzes por 79 a 76, a vitória apertada deixa o time mineiro em sétimo lugar.

No domingo tivemos a abertura do centésimo Campeonato Mineiro, no Mineirão o Cruzeiro venceu a URT por uma a zero, gol de Ricardo Goulart aos 43 do primeiro tempo. No Independência o América empatou com o Tupi por um a um, gols: de Miguel aos dezenove do primeiro tempo e Obina, que já havia perdido um pênalti, empatou para o Coelho aos sete da segunda etapa. Em varginha o Boa Esporte ganhou de virada do Villa Nova por dois a um, Mancini abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo, na segunda etapa o Boa mostrou sua força com Malaquias aos dois e Bruno Aquino aos 33 balançando as redes do Leão. Para encerrar o único jogo que ficou em zero a zero, foi em Divinópolis entre Guarani e Caldense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário