segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais uma Vítima da Raposa

Mais uma vez o Cruzeiro venceu e convenceu, assim segue a vitoriosa jornada celeste nesta temporada. A vitória desta quarta-feira, sobre o colombiano Once Caldas, por 2 a 1, na casa do adversário, foi prova de que a Raposa não está para brincadeira. A Libertadores virou a obsessão dos torcedores, da diretoria e dos jogadores por já algum tempo. Isso, por que ainda falta um título na história vitoriosa do clube, o Mundial Interclubes da Fifa.

A Cidade de Manizales viveu as emoções em torno desta partida, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Diante disso, os “Los Brancos” partiram para cima da Raposa com um velho conhecido dos mineiros, trata-se do atacante Rentería, que jogou no rival Atlético. O Once Caldas atacou diante das suas limitações, mas tinha um goleiro chamado Fábio no meio do caminho.

O resultado do jogo só foi se desenhando com a entrada de outro personagem chave do Cruzeiro, o paraguaio Ortigoza, que entrou no lugar de Roger, logo deu um belo passe para Wallyson, que fez de mais belo ainda, o primeiro gol da partida no segundo tempo. Logo depois, Ortigoza, novamente, aparece e marca o seu. O clube colombiano ainda diminuiu para 2 a 1, mas dificilmante conseguirá tirar a vaga para as quartas de final do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário