quinta-feira, 1 de abril de 2010

Coelho só pensa no Galo

O Coelho só pensa no clássico contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Os jogadores do América esperam reviver 2001, quando o América foi campeão Mineiro encima do Galo.

O técnico Mauro Fernandes quis treinar sua equipe sem a presença da imprensa. Os treinamentos pela manhã serão para trabalhar a parte física, a tarde os treinos serão táticos.

Em relação à polêmica sobre a arbitragem, em que a diretoria do América pediu a Federação Mineira de Futebol (FMF) para colocar um árbitro de outro estado para apitar o clássico, foi negado pelo presidente da FMF, Paulo Schettino, que escalou o árbitro Joel Tolentino da Mata Júnior, que na última partida que apitou um jogo do América, o Coelho venceu a Caldense por 4 a 0.

Fábio Júnior não irá jogar contra o Atlético, por que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o Uberaba.

A boa notícia para a torcida americana é à volta do atacante Laércio, liberado pelo departamento médico para ficar a disposição do treinador Mauro Fernandes. O jogador estava com um edema na parte superior da coxa esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário