quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cruzeiro agora é líder

Cruzeiro goleia o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Mineirão, por 3 a 0. Destaque para Thiago Ribeiro, que motivado por 45 mil torcedores celestes presentes no “Gigante da Pampulha” fez um gol e deu as duas assistências para os dois gols de Kléber. O Gladiador chegou à artilharia da Copa Libertadores da América, com sete gols, passando o atacante Tejada, do Juan Aurich, do Peru, com seis gols.

Thiago Ribeiro deu entrevista nesta quinta-feira para o programa Arena Sportv, e disse viver o seu melhor momento desde que chegou ao Cruzeiro. “Tenho tido boas atuações, feito gols. No São Paulo estava bem, mas sofri uma lesão, fiquei três meses sem jogar. Aqui no Cruzeiro, desde o returno do Brasileirão, venho crescendo junto com o elenco. Quero conquistar títulos no Cruzeiro”, diz.

Com mais essa vitória a Raposa assume a liderança do Grupo 7, da primeira fase, da Libertadores, com dez pontos, mesma pontuação do time argentino, mas com menos saldo de gols do que a do Cruzeiro. A Raposa encerra a primeira fase da Libertadores contra o Colo Colo, dia 15/04, em Santiago, no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário