quinta-feira, 1 de abril de 2010

Galo tem jogo decisivo pela Copa do Brasil

Hoje o Galo irá atacar sem pudor a Chapecoense, no Mineirão, às 21h30. O jogo de volta da segunda fase, vale vaga para as oitavas-de-final, da Copa do Brasil, sonho antigo do Atlético, que conta com um ataque fulminante do trio ofensivo: Diego Tardelli, Obina e Muriqui.

A Chapecoense deve entrar com três zagueiros: Filipe, Rodrigo e Morisco. Jogando fechado, o time catarinense usará contra-ataques nos erros dos atleticanos. Responsabilidade para o arqueiro Aranha, que agora terá a “sombra” do novo contrato do time, o goleiro Marcelo.

No primeiro jogo em Chapecó, deu Chapecoense 1 a 0. Agora o Atlético tem que vencer por mais de um gol de diferença, se levar um gol, por exemplo, terá que fazer três, se ficar 1 a 0 para o Galo a partida será decidida nos pênaltis.

Werley terá mais uma oportunidade nesta quinta-feira, o zagueiro joga ao lado de Cáceres, substituindo Jorge Campos lesionado.

Se o Galo conseguir avança na Copa do Brasil, terá como adversário o Sport, que eliminou o Paraná por 1 a 0. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou a tabela das oitavas-de-final, e quem vencer o confronto do Mineirão desta noite jogará em casa o primeiro jogo do duelo contra o Sport, no dia 14/04, e no dia 21/04, o jogo será no Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário